Friday 28 July 2017

John Person Pivot Point Moving Average System


Pivot Point Moving Average Indicator, então com este indicador para usar as fórmulas de John L Person para ambos os MAs que ele mostra em livros. Como você deve configurar essas configurações de indicadores para o gráfico de cinco minutos e os gráficos de 15 minutos, respectivamente. (Para que possamos reproduzir seu sistema completo em MT4 com este indicador) obrigado antecipadamente okEi obteve os valores. Para um gráfico de 5 minutos: TimeFrame - gt 5 MAPERiod - gt 1 mashift - gt 0 mamethod - gt 0 prêmio aplicado - gt 5 TimeFrame - gt 5 MAPERÍDIMO - Gt 3 mashift - gt 0 mamethod - gt 0 prêmio aplicado - gt 5 Inscrito em janeiro de 2010 Status : Membro 22 Posts Oi, desculpas por ressurecer um fio antigo, mas vocês me deram comida para pensar, tenho estado interessado neste tópico desde que eu vi pela primeira vez os PPs em gráficos netdania movendo-se on-the-fly e pensei que seria legal para Tenha o histórico de movimentos traçado. Minha primeira pergunta se a média móvel definida nas variáveis ​​sugeridas neste tópico era uma representação verdadeira de um Pivô, então não combinaria com o ponto dinâmico estático diário no início de cada dia, o que eles não. Isso não sugere que o método do MA não seja um pivô, pois ambos deveriam estar tendo os mesmos dados do mesmo período. Em segundo lugar, como você faria o planejamento de SR de forma permanente Vive o intervalo dinâmico Juntou-se dezembro de 2010 Status: Junior Member 4 Posts Mt4 não precisa de um, ele tem um incorporado. QuotPivotquot é apenas quottypical pricequot aka (HLC) 3. Se você adicionar uma média móvel no pop-up, há um campo QuotApply to: quot. Vá lá, pulldown, escolha HLC3, escolha o período desejado, feito. Obrigado Rabino. A informação encontrou-se bem. O artigo John Pessoa analisa e comercializa futuros por 32 anos e é uma das principais autoridades mundiais na análise do ponto de pivô. Ele é o editor do boletim semanal, The Bottom Line Financial Report. Ele também aparece regularmente na CNBC e é amplamente citado na imprensa. Ele escreve um relatório de mercado diário no site da Câmara de Comércio de Chicago e fala em inúmeros seminários em todo o país. O primeiro livro de John Persons, Um Guia Completo de Táticas de Negociação Técnica, publicado por John Wiley e Sons, foi o primeiro a apresentar a combinação dos melhores mundos, gráficos de candelabros e análise de ponto de pivô. Seu segundo livro Candlestick e Pivot Point Trading Triggers revela mais detalhes sobre quando e como usar a análise do ponto de pivô na entrada e nas saídas. Para ler mais, você pode comprar os livros e cursos escritos por John Person, clique aqui para comprar seu livro ou cursos de negociação. Muitos comerciantes provavelmente já ouviram o termo pontos de pivô e reconhecem que têm alguma influência na ação de preços. No entanto, a maioria dos comerciantes individuais e até mesmo corretores não estão familiarizados com a fórmula do ponto de pivô, talvez por causa do tempo envolvido no cálculo dos números. Mas os comerciantes profissionais, inclusive eu, observam os pontos de pivô, então você provavelmente deve estar ciente do que eles são. Alguns exemplos de gráficos recentes abaixo refletem a validade do conceito de ponto de pivô. Com o ponto de pivô no nome, você pode adivinhar que esses pontos são muito importantes para alguns comerciantes, especialmente para aqueles comerciantes quotold schoolquot que estão seguindo pontos de pivô por muitos anos. Um ponto de pivô é simplesmente um número calculado baseado no alto, baixo e próximo da barra de preços anterior, se o período é um dia, uma semana ou um mês. Usando esse número de ponto de pivô, os comerciantes calculam os níveis de suporte e resistência, que são considerados como suportes de preços para o período de tempo atual. Para determinar os níveis atuais de resistência de suporte, o primeiro passo é encontrar o número do ponto de pivô: PP (HLC) 3 O primeiro nível de resistência (R1) (PPx2) - L O segundo nível de resistência (R2) PPH-L O nível de suporte do punho (s1 ) (PPx2) - H O segundo nível de suporte (S2) PP-HL Tudo bem, agora que temos o estabelecido, você pode ver que é uma fórmula detalhada. Então, tentemos simplificá-lo. Considere o ponto de pivô como a média do intervalo de negociação de sessões anteriores combinado com o preço de fechamento. Os números de suporte e resistência que são calculados indicam os intervalos de potencial para o próximo período, com base no peso passado da força ou fraqueza do mercado derivado dos cálculos da alta, baixa e distância do fechamento desses pontos. A análise do ponto-pivô também é usada para identificar pontos de fuga dos números de suporte e resistência. O intervalo de negociação das sessões anteriores poderia ser baseado e calculado por uma hora, um dia, uma semana ou um mês. A maioria dos softwares de negociação inclui esses números em uma base diária para que você não tenha a tarefa tediosa de fazê-lo da maneira antiga, usando mão usando uma calculadora. O modo de moda realmente antigo não usa uma calculadora. Não faça o seu trabalho mais difícil, tente o caminho mais fácil. Se você deseja ler mais sobre a análise do ponto de pivô, o livro de John Persons foi o primeiro a apresentar padrões de velas e análise de ponto de pivô. Clique aqui para saber mais. Além disso, aqui está um trecho desse primeiro livro. Como a maioria das análises técnicas são derivadas dos cálculos matemáticos, os denominadores comuns que são usados ​​são altos, baixos, próximos e abertos. Isto é o que é usado para traçar um gráfico de barras. Mais técnicas notarizadas como números de média móvel, índice de força relativa, estocásticos e Fibonacci são calculadas usando a matemática com base nesses pontos de interesse. É também o que é publicado nos jornais. Está por algum motivo. O conceito é este, como analistas técnicos, estamos tentando usar o comportamento de preços passados ​​para nos ajudar a indicar a direção futura dos preços. Isso parece absurdo porque ninguém pode prever o futuro, certo. Bem, eu não estou tentando prever o futuro Eu só quero uma Idéia de onde os preços podem ir em um determinado período de tempo com base em onde eles estiveram. Afinal, não é tão parecido com o conceito de linhas de tendência de desenho. Se os comerciantes profissionais estão olhando esses números de pivô, porque eu não gostaria de olhar para eles também. Qualquer coisa que possa me ajudar a tomar uma decisão melhor, determinando um plano de jogo que se integre melhor Nível de risco e um objetivo de lucro potencial não pode ser ruim. Lembre-se, não sei onde eu vou, se eu não sei onde eu estive. Isso é o que este método o ajuda a fazer, navega movimentos de preços futuros com base nos dados dos tempos anteriores. Antes de ir mais longe, permitam-me explicar melhor quem usa os números do pivô, principalmente comerciantes de piso, hedge funds, prop traders e grandes especuladores, todos os usam. No entanto, a popularidade está crescendo à medida que os investidores buscam educação aumenta. Peguei o método em 1984, enquanto um colega estava me mostrando como negociar as moedas estrangeiras, nomeadamente o Franco Suíço e o Deutsche Mark alemão. Esta era uma maneira antes de o forex ser popular. Na verdade, as moedas de negociação no CME existem desde a década de 1970. A análise do ponto-pivô e o uso de uma calculadora de ponto de pivô funcionaram bastante bem naqueles dias, então eu o incorporei para o mercado que tive uma paixão, o que era Bonds. Depois de usá-los por algum tempo como uma muleta, eu estava perdendo interesse como comerciante do dia. Experimentei com eles usando este conceito de um período de tempo mais longo, semanalmente. Uau, que descoberta Então eu cheguei à conclusão de tentar usá-los em uma base mensal depois de tudo, eu acreditava em Gráficos Diários, Semanais e Mensais. Na verdade, o Chicago Board Of Trade usa para distribuir um quadro de obrigações mensal e outro amigo meu no chão para se juntar comigo para sessões de lição de casa. Fizemos estudos de gráficos de longo prazo usando Médias móveis. Eu pensei por que não olhava os alvos mensais do preço do ponto de pivô também. WOW novamente eu descobri que eu poderia olhar para um potencial alvo de preço no futuro com base na ação de preços no passado. Quanto mais tempo durar, mais movimentos de energia ou de mercado aconteceriam. Eu também descobriu o poder e a alavancagem das opções à medida que foram introduzidas no mercado de futuros com o primeiro mercado em que você adivinhou Bonds. Eu acertei uma corrida em casa de grande slam que durou a maior parte de 1986. Você vê que eu era otimista e a era da Reaganomics estava acontecendo. As taxas de juros estavam diminuindo de 14 e os preços dos Bônus estavam explodindo (os títulos têm uma relação invertida entre rendimento e preço). Esse foi um ótimo momento. Eu ganhei muito dinheiro e também fiz muitas outras pessoas. Horários dos Seminários John Persons Products

No comments:

Post a Comment