Thursday 10 August 2017

Sistemas De Negociação Proprietários Eletrônicos


Segredo comercial segredo comercial qualquer informação comercial valiosa que ofereça um negócio com uma vantagem sobre os concorrentes que não possuem essa informação. Em termos gerais, os segredos comerciais incluem invenções, idéias ou compilações de dados que são usados ​​por uma empresa para se tornar mais bem sucedida. Especificamente, os segredos comerciais incluem qualquer fórmula útil, plano, padrão, processo, programa, ferramenta, técnica, mecanismo, composto ou dispositivo que geralmente não é conhecido ou facilmente verificado pelo público. Seja qual for o tipo de informação representada por um segredo comercial, uma empresa deve tomar medidas razoáveis ​​para protegê-la da divulgação. No entanto, o sigilo absoluto não é necessário. A privacidade comercial só precisa ser protegida da Espionagem que pode ser razoavelmente antecipada e prevenida. Os segredos comerciais podem ser revelados a agentes, funcionários e outros que normalmente são confiados com essa informação, desde que se entenda que a informação é confidencial e a divulgação é proibida. Ao mesmo tempo, manter informações estritamente confidenciais não faz dele um segredo comercial, a menos que a informação seja útil ou valiosa. Informações que são conhecimentos comuns nunca receberão proteção como um segredo comercial. A informação deve elevar-se a um nível suficiente de originalidade, novidade ou utilidade antes que um tribunal reconheça isso como uma mercadoria. Da mesma forma, simplesmente porque algo foi classificado como um segredo comercial não faz a divulgação pública do roubo de um segredo comercial. Para a obrigação de anexar por roubo de segredo comercial, o proprietário de informações comerciais valiosas deve demonstrar que foi apropriado através de uma violação de contrato, uma violação de uma confiança, o uso de vigilância sub-reptícia ou outros meios impróprios. Por exemplo, a maioria dos funcionários que trabalham em um campo comercialmente sensível é obrigado a assinar um contrato que os proíbe de divulgar os segredos comerciais de seus empregadores a um concorrente ou ao público em geral. Esses contratos normalmente vinculam os funcionários mesmo após a conclusão da relação de trabalho. Na ausência de uma obrigação contratual, os funcionários e outros ainda podem ser responsabilizados pela divulgação de um segredo comercial se um tribunal considerar que eles tinham motivos para saber que a informação era valiosa e esperava manter sua confidencialidade. Por exemplo, engenheiros e cientistas que consultam em um projeto comercial estão normalmente vinculados por um dever de confidencialidade estrita que os impede de compartilhar as informações que adquirem ou usá-lo para facilitar sua própria pesquisa. Embora muitas empresas exigem que os consultores assinem um acordo de não divulgação antes de começar a trabalhar em um projeto sensível, esse dever de confidencialidade decorre das circunstâncias que envolvem um empreendimento específico, independentemente de qualquer acordo formal alcançado entre as partes. A imposição de responsabilidade por roubo de um segredo comercial não depende de uma relação entre o proprietário da informação comercial e o indivíduo ou entidade que a apropriou. A responsabilidade pode ser baseada unicamente nos meios utilizados para adquirir informações comerciais confidenciais. Espionagem industrial, que inclui vigilância aérea e eletrônica. É um meio indefensável de adquirir um segredo comercial. Trespass. Suborno. Fraude. E a falsa representação são igualmente ilegais. No entanto, a lei permite que as empresas adquiram produtos concorrentes e sujeitá-los a análises laboratoriais com o objetivo de destravar segredos ocultos do comércio. Chamada de engenharia quotreverse, por este processo é considerado por alguns tribunais como o único meio apropriado para obter informações comerciais valiosas sem o consentimento dos proprietários. O proprietário de um segredo comercial tem o direito exclusivo de uso e prazer. Como qualquer outro direito de propriedade, um segredo comercial pode ser vendido, atribuído, licenciado ou usado de outra forma para ganhos pecuniários. Se o proprietário de um segredo comercial, conscientemente, permite que ele entre no domínio público, no entanto, ele renunciou ao direito ao seu uso exclusivo e prazer. O proprietário que foi ferido pela divulgação injusta ou a apropriação de um segredo comercial pode prosseguir dois remédios: injunção e danos. Uma injunção (um pedido judicial que restringe ou convence uma determinada ação) é o remédio adequado quando o proprietário de um segredo comercial deseja impedir seu uso contínuo pelo indivíduo ou entidade que se apropriou indevidamente. Os danos do dinheiro são o remédio apropriado quando o roubo de um segredo comercial resultou em uma perda pecuniária mensurável para o proprietário. Outras leituras Cundiff, Victoria A. e Salem M. Katsh. 2002. Trade Secrets 2002: Como proteger a informação confidencial Business x26. Nova York: Instituto de Direito Prático. Lockerby, Michael J. ed. 2000. O Manual do Comércio Secreto: Protegendo sua vantagem competitiva de sistemas de franquia. Chicago: Forum on Franchising, American Bar Association. Segredo comercial n. Um processo, método, plano, fórmula ou outra informação exclusiva para um fabricante, o que lhe dá uma vantagem sobre os concorrentes. Portanto, o segredo comercial tem valor e pode ser protegido por uma injunção ordenada pelo tribunal contra o uso ou a revelação de segredos comerciais por um empregado, ex-empregado ou alguém que entra na posse do segredo comercial. O empregador pode solicitar danos contra essa pessoa por revelar o segredo. Além disso, o proprietário de um segredo comercial envolvido em uma ação judicial pode solicitar uma ordem protetora do juiz para proibir a revelação de um segredo comercial ou uma vedação do registro no caso em que as referências ao segredo comercial são feitas. Um segredo comercial é um processo de negócios e não uma invenção patenteável. (Veja: comércio, patentes) conhecimento secreto do segredo do conhecimento, que fornece mais suorioridade, design protegido usado por uma empresa, fórmula protegida usada por uma empresa, informações protegidas usadas por um negócio, instrumento protegido usado por uma empresa, conhecimento avançado que fornece uma vantagem, Padrão protegido usado por uma empresa, prática protegida usada por uma empresa, conhecimento especial protegido, conhecimento protegido único Conceitos associados: direitos de banco de dados, uso justo. Trabalho de máscara, direitos de criadores de plantas Link para esta página: Referências no arquivo de periódicos As obrigações estabelecidas neste Contrato com relação a qualquer Informação de Propriedade continuarão até o segundo (2º) aniversário da data deste, em que devem terminar e ser Sem mais força ou efeito. Nós nos propusemos obter admissões que a Landers havia tomado nossas informações confidenciais e proprietárias. E que tanto a Landers quanto a North American Publishing Co. Em muitas situações, uma carta simples de um advogado exigindo que o perpetrador devolva suas informações proprietárias e cesse e desista de qualquer uso e distribuição da informação irá resolver a situação. Os pesquisadores também descobriram que a rotulagem e o manuseio adequados de informações classificadas não são a norma entre as empresas, nem os funcionários geralmente treinados para proteger informações proprietárias no escritório ou durante a viagem. A chave para proteger informações proprietárias neste ambiente multifacetado é garantir que o nível de proteção fornecido a todas as informações de propriedade. Qualquer meio em que existe, é consistente. Durante o exame no local, a equipe profissional revisa todos os aspectos do modelo, incluindo informação pública e proprietária. O conselheiro Joel Wachs disse estar satisfeito com a ação dos conselhos para ver tudo, exceto informações proprietárias, a menos que fosse fundamental para o acordo da cidade com os desenvolvedores. Dá aos gerentes de negócios e profissionais de segurança uma visão geral das novas ameaças à informação proprietária e sugere maneiras de se proteger contra a perda de valiosos segredos corporativos. O desenvolvedor de software corporativo focado na proteção de informações confidenciais e proprietárias de roubo interno ou uso indevido, anunciou o lançamento mais recente da RedAlert (Versão 2. ANTECIPADO ESTE ANO O Comitê Permanente da ASIS sobre Proteção Segura de Proteção de Informações Proprietárias conduziu uma pesquisa para determinar o nível de O roubo de informações proprietárias identifica os tipos de entidades - estrangeiros e domésticos - buscando obter informações indicam quais os tipos de tecnologia que foram direcionados e verificando quais métodos foram usados ​​para adquirir essa informação. Hoje, a Companhia oferece informações proprietárias sobre ações, fundos de investimento, trocas negociadas Fundos (ETFs) e instituições financeiras, incluindo várias seguradoras HMOs Blue Cross Blue Shield planeja bancos e poupança e empréstimos. A queixa de 23 contas, arquivada no Tribunal Distrital dos Estados Unidos para o Distrito Médio da Flórida em Orlando, alega que a Boeing e sua Os funcionários cometeu violações da legislação federal e da Flórida resultantes do seu pedido ICE, aquisição e uso da informação proprietária da Lockheed Martin durante a competição por prêmios de contrato de lançamento no âmbito da U. Para a Melhoria da Conveniência dos Investidores O Sistema de Negociação Proprietário (PTS) refere-se a um sistema de mercado de negociação original criado por uma empresa de valores mobiliários. O PTS permite que os investidores troquem ações e títulos por meio de sistemas eletrônicos de negociação sem bolsas de valores. A Lei de Reforma do Sistema Financeiro possibilitou que as empresas de valores mobiliários iniciassem o PTS no Japão. O primeiro PTS noturno foi o Monex Nighter lançado pela Monex Securities e o segundo foi o kabu PTS lançado pela kabu Securities. O Sistema de Negociação Proprietário (PTS) refere-se a um sistema de mercado de negociação original criado por uma empresa de valores mobiliários. O PTS permite que os investidores troquem ações e títulos por meio de sistemas eletrônicos de negociação sem bolsas de valores. A Lei da Reforma do Sistema Financeiro em 1998 permitiu que as empresas de valores mobiliários iniciassem o PTS no Japão. O Japannext PTS foi estabelecido em agosto de 2007 como um sistema de negociação comercial altamente comercial operado por várias empresas de valores mobiliários. SBI Japannext introduziu o sistema de bolsa de valores de última geração com alta funcionalidade e extensibilidade. O sistema é realmente utilizado pelas bolsas de valores em todo o mundo, fornecendo a base para um sistema operacional estável. Existem dois papéis que o Japannext PTS desempenha no mercado de ações japonês. O primeiro é proporcionar aos investidores a oportunidade de negociar ações após o fechamento do mercado, quando as informações relativas a ações específicas podem estar disponíveis. Além disso, o Japannext PTS oferece aos investidores a oportunidade de observar a atividade de mercado de ações dos EUA e da Europa e, portanto, negociar de acordo com a contemplação dos próximos dias de negociação. O segundo papel é o de um canal alternativo de liquidez, onde os investidores podem procurar a melhor execução da ordem durante a sessão de negociação diurna que se sobrepõe à sessão de negociação da bolsa de valores. Acreditamos firmemente que desempenhar esses papéis levará a um aumento significativo nas oportunidades de investidores. Expansão do mercado PTS O Japannext PTS operado pela SBI Japannext procurará tornar-se um mercado altamente acessível para investidores com alto nível de liquidez, conectado por várias empresas de valores mobiliários participantes. Ele opera tanto uma sessão de negociação diurna como noturna, permitindo aos usuários trocarem questões que representam a maioria dos estoques e produtos financeiros listados na Bolsa de Valores de Tóquio. Um grande esforço será feito para um alto nível de participação em negociação e investimentos no SBI Japannext, com vista a negociar participação para empresas de valores mobiliários, independentemente de seus negócios estarem baseados ou não na Internet.

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